terça-feira, 9 de agosto de 2011

Amy Winehouse teria queimado vestido de Alexander McQueen


Após pouco mais de duas semanas de sua morte, alguns fatos curiosos da vida de Amy Winehouse não param de aparecer. Desta vez, segundo o jornal britânico Daily Mail, Amy teria queimado um vestido que ganhou do renomado estilista, já falecido, Alexander McQueen, fundador da grife que fez o vestido da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton.
A origem desta rixa foi um comentário feito por Alexander contra Amy Winehouse há algum tempo. O famoso designer, que cometeu suicídio há alguns meses, criticou a intérprete de Back to Black em uma festa, onde os dois haviam acabado de se conhecer.
Mesmo com McQueen admitindo que seus comentários haviam sido infelizes, com relação à cantora, e ter enviado um vestido a ela, o pedido de desculpas não foi bem sucedido, o que ocasionou a destruição da peça de roupa.
Vale lembrar que o vestido custava cerca de US$ 17 mil (R$ 27 mil), realçando ainda mais a característica de que Amy não ligava para a fama e nem para o dinheiro, como diziam seus amigos mais próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário