terça-feira, 27 de setembro de 2011

Beyoncé quer acelerar o pulso dos homens


Beyoncé Knowles quer que as mulheres que usem sua nova fragrância tenham o poder de fazer o pulso dos homens acelerar. A cantora, que espera seu primeiro filho, lançou recentemente seu mais novo perfume, Pulse.
Beyoncé já tem outras duas fragrâncias, Beyoncé Heat e Heat Rush.
Sobre o novo produto, Knowles disse:
“Acredito que todos nós temos dentro de nós a capacidade de fazer os pulsos se acelerarem. Eu queria trazer para fora algo que fizesse as mulheres se sentirem mais confiantes.”
Beyoncé também ajudou a desenhar o frasco do perfume e disse que tirou inspiração em sua mãe, conforme explicou à revista People:
“Lembro-me quando era menina de ver a cômoda de minha mãe com todas esses frascos lindos e antigos, por isso estou sempre pensando em o que uma mulher gostaria de mostrar. Acho que com pulso, todas as mulheres terão sua pequena escultura, sua pequena obra de arte.”
A fragrancia chegou às prateleiras americanas na última quinta-feira (22) e deve chegar no Brasil apenas em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário