sexta-feira, 13 de maio de 2011

Brad Pitt e Angelina Jolie são processados por ex-secretária


Uma ex-secretária de Angelina Jolie e Brad Pitt entrou com uma ação na Justiça processando o casal e pedindo uma indenização de pouco mais de R$ 200 mil. Tudo aconteceu porque a funcionária foi despedida no meio de uma licença médica. Ela, que é uma profissional bilíngue, trabalhou na mansão que o casal tem em Miraval, no sul da França. Ela foi mandada embora porque precisou se ausentar por problemas de saúde e sua ausência afetava o bom funcionamento da propriedade. O responsável por sua demissão não foi Angelina e Brad, mas o gerente da mansão.
"Não tenho nada pessoal contra eles, porque eles sempre me trataram bem. Vou processá-los por não terem impedido de que eu fosse mandada embora”, disse a ex-secretária para o Showbiz Spy.
O advogado da mulher ainda afirma que não estão pedindo nenhuma indenização milionária, mas um dinheiro justo por ter sido mandada embora sem motivo.
"Brad Pitt é famoso por suas ações de caridade e deve entender que a minha cliente precisa de uma indenização o mais rápido possível, e não é pedir milhões, apenas a quantidade justa por ela ter sido demitida injustamente", disse seu advogado Emmanuel Ludot. 
A ação surgiu ao mesmo tempo que Pitt e Jolie chegavam na França para o Festival de Cinema de Cannes. Logo, eles poderão cuidar pessoalmente do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário