terça-feira, 31 de maio de 2011

Turnê Monster Ball quase leva Lady Gaga à falência

Lady GaGa contou que a The Monster Ball Tour quase a levou à falência por conta dos elevados custos para criar um espetáculo tão elaborado.
Segundo a cantora, apesar do sucesso da turnê, esses custos causaram uma enorme surpresa na hora de fazer contas.
No final da primeira parte da turnê, as dívidas chegaram a US$ 3 milhões.
“Investi tudo no show e fui à falência depois da primeira parte da Monster Ball Tour,” revelou a pop star ao jornal Financial Times. “E foi engraçado porque eu não sabia! Lembro que ligava para as pessoas e perguntava: ‘Quem é que anda dizendo que não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho seis singles que foram número um.’ E eles responderam: 'Bem, você está devendo três milhões.’”
Lady GaGa garante que os principais gastos foram com os shows, roupas e outros itens ligados à turnê, já que seus gastos pessoais são poucos.
“As únicas coisas caras que comprei foram uma válvula para o coração do meu pai e um Rolls-Royce para os meus pais, que dei no aniversário deles. E só comprei porque o meu pai tinha uma placa em seu antigo carro onde se lia Lady Gaga e ele vivia sendo perseguido. Por isso, comprei para ele um carro novo.”
Mas os luxos pessoais cresceram desde então.
Gaga enviou membros de sua equipe para Londres, recentemente, para comprar peças usadas nos casamentos de Diana e Charles e de William e Catherine para decorar seu apartamento.
“Ela quer uma sala de seu apartamento em Nova York dedicada a Londres para se lembrar dos “pequenos monstros” de lá,” disse uma fonte ao Daily Mail.
Essas "lembrancinhas" lhe custaram US$ 10 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário