terça-feira, 31 de maio de 2011

Fiuk lança 'Sou eu', canção do primeiro álbum solo

Fiuk promete conquistar os corações das fãs com a primeira canção de trabalho, Sou Eu, que faz parte de seu primeiro álbum solo.
O ex-líder da banda Hori, escolheu esse single – que leva a assinatura de Rodriguinho e Thiaguinho - por falar do tema que o público feminino mais gosta: o amor
“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em Sou Eu. A ideia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revela Fiuk.
O disco - ainda sem título - traz apenas música inéditas e tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano, pela gravadora Warner Music.
No Twitter, o cantor anunciou sua primeira apresentação solo oficial.
"É verdadeee!!! Dia 6 será meu primeiro show solo, em Batatais (SP). Ansioso demaaaais!", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário