terça-feira, 31 de maio de 2011

Shakira quer gravar álbum em árabe

Vários cantores já gravaram música e álbuns sem que seja em suas línguas nativas. Shakira, que faz músicas em espanhol e em inglês, agora, pretende gravar em árabe.
A cantora colombiana, que esteve no festival de música, Mawazine World Rhythms, no Marrocos, falou sobre a possível experiência.
“Seria um desafio para mim fazer um álbum em árabe, disse a Shakira. "Primeiro tenho que aprender o árabe e estou completamente aberta para esta experiência. Eu adoraria que isso acontecesse comigo, algum momento em minha vida”, disse.

Filha de um pai libanês, Shakira
disse, na entrevista coletiva, que cresceu ouvindo as divas da música árabe do século XX, como Umm Kalthum, do Egito e Fairuz, do Líbano.

O próprio nome de Shakira é árabe que significa "mulher graciosa". No entanto, Shakira admitiu que conhece algumas palavras em árabe, incluindo "ateeni Boosa", que significa "me dê um beijo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário