sábado, 14 de maio de 2011

Selena Gomez fala sobre Bieber e carreira

Prestes a encerrar o contrato que a colocou no topo da cadeia teen das estrelas com a interpretação no seriado Wizards of Waverly Place, a jovem Selena Gomez se diz feliz com a nova fase e com a imagem que construiu nesses anos de Disney Chanel. Em entrevista à revista VOGUE Teen americana, a jovem atriz e cantora reforçou a importância que dá em ser honesta com seus fãs, e embarca agora no desafio de ser levada a sério para os olhos dos diretores.

Além do ensaio que mostrou uma Selena com nuances de maturidade, a reportagem perguntou à atriz sobre o coração e, claro, sobre o seu relacionamento com o jovem cantor Justin Bieber. "Neste momento da minha vida, estou num ponto em que quero amar, me entregar e entrar de cabeça na relação. Tenho 18 anos. Não vou me casar com alguém com quem esteja agora, eu sei disso. No meu próximo término, tenho certeza de que sentirei 'Como poderei viver sem esta pessoa?'. Mas estou tentando aproveitar para me entregar e curtir", contou à revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário