terça-feira, 10 de maio de 2011

Justin Bieber defende sua música nas Filipinas

O cantor foi questionado sobre seu estilo musical

Justin Bieber enfrentou esta semana a imprensa filipina, durante uma entrevista coletiva por causa de sua apresentação naquele país.
O cantor foi questionado por um dos jornalistas sobre seu estilo musical, considerado pegajoso e chato 'igual goma de mascar', segundo o repórter.
Mas o artista de 17 anos afirmou que canta o que é adequado à sua idade.
"É uma coisa universal, e eu canto porque isso se adapta à minha idade. Minha música vai ir crescendo à medida que eu cresça também", se defendeu.
Outro repórter quis saber qual o melhor país do mundo em sua opinião:
"Canadá continua sendo o melhor para mim. Estados Unidos é um país genial também, tem boa comida, os médicos são bons... mas o Canadá continua sendo o melhor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário