sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bêbada, Amy Winehouse dá vexame durante show da afilhada

Depois de ser colocada  na geladeira por seu agente, Amy Winehouse está em busca de uma nova profissão e parece que encontrou. Ela agora faz promoção de discos, e gratuitamente,
A cantora foi a um show de sua afilhada, Dionne Bromfield, em Londres, na quarta-feira (20), e depois de beber gim com energético, subiu ao palco cambaleando, pegou o microfone e pediu à plateia que investisse no novo álbum de sua protegida.
Uma fonte contou ao The Sun:
“Ela entrou no palco tropeçando e pediu a todos que comprassem o álbum de sua afilhada. Ela arrastou um cara pela casanoturna a noite toda, mas o largou quando resolveu fazer sua propaganda. Dionne ficou perplexa diante daquilo tudo.”
Amy foi afastada dos palcos por seu agente, Ray Cosbert, depois do fiasco que protagonizou em Belgrado, na Sérvia, em junho, quando se apresentou totalmente bêbada, tropeçando no palco, errando letras de músicas e entradas.
Uma fonte próxima à cantora disse ao jornal The Sun, na época, que Ray sempre assistiu às confusões provocadas por Amy, sem interferir, porque achava não ser seu papel se meter na vida pessoal da cantora. 
 “Mas tudo tem limite. Ela será afastada e desta vez pode ser por anos,” disse a fonte.
Depois da humilhação pública na Sérvia, Ray achou que estava na hora de Winehouse tirar longas férias, longe de Londres, e com pessoas cuidando dela 24 horas por dia. Parece que não deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário