domingo, 3 de julho de 2011

Beyoncé fala do seu sonho de ser mãe

Falta pouco tempo para Beyoncé completar 30 anos, e a cantora confessou que achou que quando chegasse aos 30, já estaria com filhos.
Durante uma entrevista com a rede CNN, a cantora falou sobre sua vontade de começar uma família com o marido Jay-Z, e disse que apesar da contade, ainda não está segura de quando ela e o produtor musical, darão esse importante passo.
"Eu sempre disse que teria um bebê aos 30 anos", contou em conversa com Piers Morgan. "Mas também disse que ia me aposentar aos 30 anos... Só Deus sabe".
Beyoncé também falou brevemente sobre sua relação com Jay-Z, com quem começou a sair em 2001, e relatou que houve uma faísca instantânea entre eles.
"Definitivamente tinha uma amizade muito natural e a conexão com ele foi incrível. Tenho que dizer que estamos juntos por um longo tempo e eu sou muito feliz".
Sobre rumores de que já estaria grávida do primeiro bebê e apenas esperando completar os primeiros três meses, Beyoncé, afirmou que quando estiver grávida, comunicará a notícia a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário