domingo, 3 de julho de 2011

Selena Gomez precisou de transfusão de sangue

Em entrevista com o apresentador do American Idol e canal E!, Ryan Seacrest, Selena Gomez revelou que seu terrível episódio no hospital, há algumas semanas, foi mais grave do que apenas um quadro de má alimentação.
A atriz e cantora confessou que enquanto esteve hospitalizada, precisou receber uma tranfusão de sangue.
A intérprete de Love you like a love song disse que devido a que sua dieta diária consiste em basicamente macarrão e poucas proteínas acabou tendo uma 'descompensação de ferro', e por isso, motivo precisou da transfusão.
"Eu estava com baixo nível de ferro. Eu como muita massa, não como proteína. Precisei de uma transfusão de sangue para aumentar o ferro, eu estava muito mal e desidratada", relembrou a namorada de Justin Bieber.
Atualmente Selena anda promovendo seu novo filme, Monte Carlo.

Um comentário:

  1. Ownnt' Tadinha da minha Diwa,agraças a Deus ella esta melhor,Deus ouviu minhas oraçoes pra tirar minha Diwa daquele hospital em boom estado
    Tee Amoo Selena <3

    ResponderExcluir