quinta-feira, 7 de julho de 2011

Usher admite já ter beijado Rihanna

Usher confessou que busca uma mulher que tire o melhor dele, e apesar dos rumores de uma relação com Rihanna, ele disse que no momento não há ninguém especial em sua vida.
E apesar de negar qualquer envolvimento com a estrela de Barbados, ele revelou que eles já se beijaram.
"Rihanna é bonita. Mas não está necessariamente na minha lista, ela é como minha irmã nesse momento. Ou uma prima. Só nos beijamos", disse Usher.
Mas o cantor não está totalmente sozinho:
"O companheirismo é importante, todo homem deve ter uma mulher para fazê-lo se sentir melhor. Estou saindo com alguém no momento, ninguém em particular, mas tenho poucas pessoas que me interessam", acrescentou.
O músico se separou de sua mulher Tameka Foster em 2009, meses depois dela ter passado apuros no Brasil por conta de uma cirurgia estética após dar à luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário