quinta-feira, 7 de julho de 2011

Selena Gomez acha que nunca ganhará um Grammy

Selena Gomez confessou que não se vê como uma ganhadora de um prêmio Grammy. Isso porque, segundo ela, não leva a música a sério, e sim como diversão.
"Para mim, minha música é diversão. Realmente não levo a sério. Adoro inspirar as pessoas e adoro fazer uma boa música, mas não me estresso com isso. Não acho que um dia vou ganhar um Grammy, e estou bem em relação a isso", afirmou a namorada de Justin Bieber em entrevista ao site RedEyeChicago.
Por outro lado, Selena assegura que sua atenção está totalmente focada para a atuação, e gostaria de que, com o tempo, fosse reconhecida por seu trabalho como atriz.
"A atuação é algo no que eu realmente trabalho duro, no qual me lanço a trabalhar 18 horas por dia. Espero ser recompensada por isso algum dia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário