sábado, 2 de julho de 2011

Jay-Z vai abrir restaurante em Londres

Já reconhecido mundialmente por ser um dos rappers de maior sucesso e por fazer diversos investimentos no mundo da música, Jay-Z pretende expandir seus horizontes para outro ramo totalmente diferente.
De acordo com o jornal britânico “The Sun”, o rapper quer abrir um restaurante para a classe alta em uma propriedade de Londres. Além de ser um bom investimento, o marido de Beyoncé ainda pensou no lado humanitário.
O rapper ainda pretende contratar jovens desempregados para trabalhar no local. O restaurante deverá ser feito em parceria com o jogador de futebol Ashley Cole, que segundo uma fonte, seria uma boa para o atleta. “Este é o caminho perfeito para Ashley melhorar sua imagem”, disse, se referindo ao fato que, recentemente, Ashley traiu sua ex-mulher, a cantora Cheryl Cole, e atirou em um jovem com uma arma de ar comprimido.
Para trabalhar na cozinha do local, Jay-Z, inclusive já tem uma lista de chefs renomados ao redor do mundo que convidará para fazer parte do projeto. Porém, os nomes ainda são mantidos em segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário