quarta-feira, 22 de junho de 2011

Beyoncé Knowles diz ter sacrificado amigos pela carreira

Beyoncé Knowles revela que quando era adolescente precisou se esforçar para fazer amigos porque a sua carreira musical a tirou da escola quando ela tinha 14 anos.
A cantora de 29 anos de idade - que cresceu em Houston, Texas - disse: “Eu perdi o contato social. Eu saí da escola aos 14 anos e tinha um professor particular. Eu nunca fui exposta às pessoas tempo suficiente para fazer amizades, então foram os membros da minha família que se tornaram os meus amigos.”

A partir de tenra idade, Beyoncé – que primeiro encontrou o sucesso pop como uma das garotas do grupo musical Destiny’s Child – sabia que ela queria ser uma cantora e, embora muitas vezes ela se sentia tímida com seus pares enquanto criança, ela sempre ficava "confortável" no palco.

“Eu era desajeitada com outras crianças, mas me sentia confortável no palco. Eu disse para minha mãe: ‘Não há como isso funcionar, mas eu vou ser cantora’. Eu estava em um grupo, aos nove anos, e meu pai, Mateus, deixou seu emprego para nos gerenciar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário