segunda-feira, 20 de junho de 2011

Justin Bieber e outros famosos desejam Feliz Dia dos Pais na web

Diferentemente do Brasil, quando o Dia dos Pais é realizado no segundo domingo de agosto, nos Estados Unidos os americanos comemoram a data no terceiro domingo de junho, que, neste ano, caiu no último final de semana.
Demonstrando todo o amor por seus pais, artistas  da música e da televisão desejaram Feliz Dia dos Pais, através das redes sociais.
Britney Spears: “Feliz, feliz, Feliz Dia dos Pais, pai. E Feliz Dia dos Pais a todos os pais do mundo. Eu te amo!”
Justin Bieber: “Feliz Dia dos Pais para @ lordbieber eu te amo, e feliz Dia dos Pais a todos os pais, incluindo Usher"
Demi Lovato: “Sempre sorrio ao ver meu pai. Hoje devemos celebrar”
Jessica Alba: "Eu te amo, você é um pai incrível" ( para seu marido Cash Warren).
Paris Hilton: "Tomando café da manhã com meu pai. Feliz Dia dos Pais a todos os pais! Com amor, Paris”.
Kaley Cuoco: "Feliz Dia dos Pais @bfbiz. Eu te amo !!!".
Nick Jonas: “Feliz Dia dos Pais para o meu pai e para todos os pais do mundo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário