terça-feira, 14 de junho de 2011

Justin Timberlake usa maconha regularmente para esquecer trabalho

O ator e cantor Justin Timberlake, de 30 anos, disse, em entrevista a Playboy dos EUA, que fuma maconha todos os dias, sem pular um. O músico afirmou que faz uso da erva para relaxar e esquecer, mesmo que por alguns instantes, a sua dura rotina de trabalho na música e no cinema.

"A única coisa que maconha faz por mim é me fazer parar de pensar. Eu tenho um cérebro que, às vezes, precisa ser desligado", disse o ex de Jessica Biel na polêmica entrevista.

Justin ainda disse que, como trabalha desde muito cedo (ele começou a carreira em 1995, com 14 anos), ele quer diminuir o ritmo de produção e passar a aproveitar a vida. "Sinto que estou chegando a um ponto em minha vida no qual olho ao meu redor e me dou conta de que há muito o que aproveitar se conseguir me sentar, parar um pouco e tirar um tempo para isso", disse.

É por esse motivo que ele, por enquanto, diz não ter planos de lançar um novo álbum, mas sim de seguir em sua carreira cinematográfica. "Não tenho nem um single sequer preparado", admitiu Timberlake, cujo último álbum de estúdio foi FutureSex/LoveSounds, de 2006.

Justin estrela dois filmes que estreiam em breve nos EUA: Professora Sem Classe, previsto para 24 de junho, e Amizade Colorida, que será lançado em 22 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário