terça-feira, 28 de junho de 2011

Black Eyed Peas lança videogame com seus sucessos

O Black Eyed Peas Experience permitirá que os fãs do grupo cantem e dancem seus maiores sucessos, como I Gotta FeelingRock The Party, e Fergie acredita que é um grande projeto para ela e seus companheiros de banda. 
"É o ajuste perfeito para nós. O Black Eyed Peas está trazendo a festa para o povo”, disse a cantora.

O jogo – que será criado pela Ubisoft e estará disponível no Nintendo Wii e Kinect para Xbox 360 – vai ocupar um formato semelhante aos jogos do 'Just Dance', no qual o objetivo é ver o jogadores ganhando pontos e combinando vários movimentos de dança na tela.

O astro do Black Eyed Peas, Apl.de.ap, explicou que o lançamento – que ainda não tem data prevista – é "como estar em nosso concerto ou ouvir um vídeo em sua sala de estar".

E a Ubisoft também frisou a ideia em comunicado: "Introduzindo o jogo de dança mais quente pelo grupo mais quente do mundo. O fenômeno global está chegando em sua sala de estar. Bem-vindo à festa!"

Apesar de animada com o lançamento do jogo virtual, Fergie revelou que a banda – que inclui também Will.i.am e Taboo – entrou em hiato, o que tem facilitado seu "tempo pessoal” com o marido Josh Duhamel.

"Estamos dando um tempo, focando cada vez mais no tempo pessoal. Você sabe... Josh e eu estamos começado a ter mais tempo juntos, em comparação com os outros anos, o que é ótimo." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário