quinta-feira, 16 de junho de 2011

Selena Gomez diz que só ingere alimentos pouco saudáveis

Ficou difícil entender quando Selena Gomez apontou o motivo de sua internação, ocorrida na última quinta-feira (9) à noite, como sendo subnutrição.
Uma pop star e atriz de sucesso, que ganha alguns milhões de dólares por ano, deveria se alimentar muito bem, se não tiver nenhuma desordem alimentar.
Mas Gomez explicou melhor o que quis dizer, revelando que come muito bem, mas em geral comida e petiscos sem valor nutritivo, o que se costuma chamar de junk food.
Selena contou aos ouvintes da rádio Mix 96,5 do Texas:
“Adoro comer M&Ms, Kit Kats, Snickers e Goobers quando assisto a filmes. Eu como, o problema é que não como direito. Gosto de tudo o que não é bom para mim.”
A pop star disse que depois do susto, sua mãe Mandy está fazendo marcação pesada para que ela coma comida saudável e balanceada e corte seus maus hábitos alimentares e as guloseimas.
“Minha mãe está me enfiando vitaminas goela abaixo e me vigiando o tempo todo. Eu fui uma criança teimosa, por isso sempre comi o que queria. Eu gostava de espinafre com creme ou queijo no meu brócolis. Precisava sempre de algo não saudável na minha comida.”
Selena anda ocupada promovendo seu novo filme Monte Carlo que estreia dia 1º de julho, nos EUA, e no dia 16 de setembro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário