quarta-feira, 29 de junho de 2011

Katy Perry e Russell Brand compram nova mansão em Hollywood

O casal Katy Perry e Russell Brand – que oficializou a união em cerimônia na Índia em outubro de 2010 – vendeu sua mansão de 3.395 mil dólares em Los Feliz, Califórnia, e agora estão se mudando para uma casa maior, no valor de 6.5 milhões de dólares, em estilo espanhol, que pertencia ao ex-chefe executivo da ‘National Lampoon’ Daniel Laikin, de acordo com RadarOnline.com.

A casa tem nove banheiros, sete quartos e uma sala de filmes, assim como uma casa de hóspedes externa. A propriedade também foi base para a série de TV 'The Bachelor'.

O casal viveu apenas por dois anos na sua primeira casa de forma esporádica e, apesar de colocar à venda o imóvel querido de quatro quartos e três garagens, eles tiraram de lá alguns de seus móveis favoritos, como uma cabana que comediante britânico tinha instalado para ele e sua esposa no jardim e uma geladeira rosa vintage.

Katy, 26 anos, está atualmente separada do seu marido de 35 anos, enquanto viaja com sua turnê mundial ‘California Dreams’, e ele filma o musical ‘Rock of Ages'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário