segunda-feira, 27 de junho de 2011

Justin Bieber encontra filhas de vítimas do 11 de setembro

Justin Bieber se encontrou com filhas de vítimas dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, na última semana, em Nova York. O encontro realizado durante o lançamento do novo perfume do astro da loja de departamentos Macy's foi agendado pelo presidente norte-americano Barack Obama. 

Ao participar de um evento em homenagem ao pai e outras vítimas dos atentados um mês atrás, as irmãs Payton Wall, 14 anos, e Avery Wall, 12, pediram desesperadamente para Obama, que ele realizasse o sonho delas de encontrar o fenômeno da música pop.

"Eu conheço Justin", disse o presidente na época. "Talvez eu consiga alguma coisa para vocês." De acordo com o site do jornal "Daily Mail", as garotas estão tentando encontrar o astro há muito tempo, e escreviam diariamente cartas para a Casa Branca e alguns veículos de televisão.

Em entrevista ao "New York Post", Payton afirmou que ficou mais nervosa ao encontrar Bieber do que o próprio presidente Barack Obama. "Foi muito legal. Ainda não consigo acreditar", disse. Avery descreveu o cantor como "muito simpático e fofo": "Ele nem parecia ser real!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário