quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vanessa Hudgens aparece sensual em nova campanha de grife

Vanessa Hudgens mais uma vez estampa a nova campanha da grife de roupas e acessórios Candie’s. A atriz e cantora exibe seu corpo em forma no ensaio, aparecendo de lingerie e também usando um short curtinho, encarando uma dona de casa sexy.

À People, a cantora falou a respeito de seu jeito de se vestir e que se sente mais à vontade ao escolher os modelos. “Quanto mais eu cresço, mais eu me sinto confortável com meu estilo, permitindo assim que eu experimentasse todos os diferentes visuais”.

Ela também falou das famosas de sua geração que ela admira: “Eu acho que Miley Cyrus tem um estilo incrível. Mary-Kate e Ashley Olsen, Ashley Tisdale, é claro, e Blake Lively. Elas todas jogam com a moda e se divertem com isso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário