terça-feira, 14 de junho de 2011

Will Smith e Leonardo DiCaprio podem atuar juntos em filme de Tarantino

Quentin Tarantino está se preparando para as filmagens do longa Django Unchained, que ainda não tem título em português, e, segundo os boatos da imprensa internacional, o diretor quer ter um elenco de primeira linha para o filme.
Segundo o site Deadline, Tarantino já estaria negociando com Leonardo DiCaprio para que o ator interprete o vilão Monsieur Calvin Candie, que seria proprietário da casa Candyland, local onde escravas são tratadas como garotas de programa e escravos brigam entre si para diversão dos homens ricos.
Mas os destaques do filme não param por aí. O astro Will Smith está sendo cotado para ser Django, o protagonista da trama. Mas, caso Smith não aceite, Idris Elba, Jamie Foxx e Chris Tucker são possíveis nomes para ocupar o cargo.
O longa Django Unchained se passa na região Sul dos Estados Unidos e conta a história do escravo negro Django. Após ganhar a liberdade, ele tem a ajuda de um caçador de recompensas alemão para se tornar um mercenário capaz de resgatar a mulher dos abusos promovidos por Monsieur Calvin Candie.
Além dos cotados DiCaprio e Will Smith, o elenco já tem Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) e Samuel L. Jackson, como nomes certos no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário