quarta-feira, 22 de junho de 2011

Pai de Britney Spears é tido como herói por salvar a carreira dela

Jamie Spears ficou com o controle conjunto de assuntos ligados à cantora Britney Spears desde o seu colapso, muito divulgado em 2008. E com a popstar em início da turnê 'Femme Fatale' esta semana, a tutela deverá permanecer com o pai pelo resto do ano .

"A tutela não será encerrada este ano, porque tudo está indo bem. Britney está em turnê mais uma vez, o que ela realmente ama. Essa seria a pior hora de fazer uma alteração, enquanto ela está na estrada e em ambientes desconhecidos”, disse uma fonte ao RadarOnline.com.

"Simplesmente não há razão para a tutela terminar este ano. A tutela terminará quando Britney ficar pronta. Ela está fazendo progressos, esta é a segunda turnê que ela fez nos últimos três anos. Esses passos não teriam acontecido se Jamie não tivesse se interferido, assumindo o controle da vida da filha. Jamie é o herói aqui, ele deu a sua vida para salvar sua filhinha."

Apesar de Britney estar "confortável" em não ter controle de seus assuntos, a fonte admite que a estrela de 29 anos ainda tem confrontos com o pai.

"Britney está muito confortável em ter a tutela no lugar. É ideal. Agora ela sabe o quão frágil é sua saúde mental, um pai quer o que é melhor para sua filha. Se eles brigam? Lógico! No entanto, há muito amor ali.” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário