segunda-feira, 27 de junho de 2011

Chris Brown é o grande vencedor da premiação BET Awards

Chris Brown foi o grande vencedor do BET (Black Entertainment Television) Awards, que premia o melhor da música afro-americana, ganhando quatro prêmios.
A canção Look at Me Now, que o músico de 22 anos gravou com Lil Wayne e Busta Rhymes, ganhou os prêmios Escolha do Público, Colaboração do Ano e Vídeo do Ano. Brown também levou para casa a estatueta de Melhor Músico de R&B.
“Sei que foi uma longa estrada, por isso eu aprecio cada benção que aparece diante de mim.”
Entre os outros premiados da noite estavam Willow Smith e seu irmão Jaden Smith, que receberam o prêmio Jovens Estrelas.
Durante seu discurso de aceitação, Willow prestou homenagem a seus pais, Will e Jada Pinkett Smith, agradecendo a eles por “nos deixar trabalhar duro, mas nos manter na linha.”
Confira os vencedores do BET Awards 2011:
Escolha do Público: Look at Me Now, Chris Brown com Lil Wayne e Busta Rhymes
Artista Masculino de R&B: Chris Brown
Artista Feminino de R&B: Rihanna
Artista Masculino de Hip-Hop: Kanye West
Artista Feminino de Hip-Hop:  Nicki Minaj
Colaboração: Look at Me Now, Chris Brown com Lil Wayne e Busta Rhymes
Novo artista: Wiz Khalifa
Grupo: Diddy-Dirty Money
Vídeo do Ano: Look at Me Now, Chris Brown com Lil Wayne e Busta Rhymes
Diretor de Vídeo do Ano: Chris Robinson
Jovem (ns) Estrela (s): Willow e Jaden Smith
Ator: Idris Elba
Atriz: Taraji P. Henson
Filme: For Colored Girls
Gospel: Mary Mary
Centric: Marsha Ambrosius
Atleta Masculino : Michael Vick
Atleta Feminino: Serena Williams

Nenhum comentário:

Postar um comentário