quinta-feira, 23 de junho de 2011

Robert Pattinson proibirá celebridades em seu casamento

A possível cerimônia de casamento entre Kristen Stewart e Robert Pattinson ainda é um assunto sigiloso. O ator, porém, assegura que pretende ter uma boda romântica, tranquila, discreta e acima de tudo, privada.
E embora diga que não está fazendo planos ainda para o grande dia, ele comentou:
"Imagino que será bem simples. Não é exatamente meu estilo ter 500 celebridades diferentes do mundo todo. Eu quero que esteja só a família e amigos bem próximos. Não convidarei pessoas a quem eu disse 'oi' uma vez em uma entrega de prêmios", indicou o ator de Crepúsculo.
Pattinson acrescentou que gostaria de se casar na Grã-Bretanha pois quer se sentir 'em casa'.
"O clime de Los Angeles é genial, mas se eu for me casar, acho que gostaria de fazer isso em casa", concluiu o intérprete de Edward Cullen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário